Make Pobre com Estilo by Me

em sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Oi amores o post de hoje e pra mostrar tudo que eu usei nessa make top na minha opiniao pq foi a primeira vez que consegui haha espero que curtam.

Amores eu so usei produtos baratos e acessíveis ok...
Depois da minha pele limpa e tonificada eu aplico sempre hidratante redutor de linhas de expressão da Mary Kay e nem sempre aplico o primer e mesmo minha pele sendo oleosa demais a make dura muitas horas e sem brilho de oleosidade na zona T o que e um ponto a mais pra marca haha....
Depois eu apliquei corretivo colorido nas olheiras e dei batidinhas com esponja mais vc pode usar os dedos tbm caso nao tenha essa esponja ou alguma outra em mãos ok.
Dai apliquei essa base super barata e matte da ruby rose e gente que cpvertura1 maravilhosa hem meu Deus preciso comprar mais algumas pra estocar pq a bicha e boa viu e nao craquela a unica coisa que eu recomendo e comprar um tom mais claro que a sua pele pq ela oxida e escurece bastante mais isso e o de menos so aplicar um po mais claro tbm ta ...
Depois selei com po translúcido da the balm réplica e fui fazer os olhos.... Ali eu fiz um fundo marrom com essa paleta da vult depois fui fazendo o degrade com as cores desejadas e apos esfumar eu cortei meu côncavo com um pincel chanfrado e corretivo replica da mac nc 25 e selei essa parte com sombra Branca asa de borboleta da Ricosti finalizei com lapis preto e mascara de cílios pq nao costumo usar cilios postiços mais irei começar em breve. Depois terminei a pele com iluminador da Luisance mais douradinho e pincel molhado pra destacar nas fotos e fiz o contorno com um bronzer da the balm tbm réplica o hot mama e um batom matte pra finalizar e ai meninas curtiram ????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM BREVE SEU COMENTÁRIO SERA PUBLICADO. OBRIGADA POLIANA ROCHA

Topo