Suco que Aumenta o Leite

em terça-feira, 29 de agosto de 2017

Oiiii meninas tudo bem com vcs ???? Bem para quem não sabe eu tinha outro blog desde 2013 aonde eu falava sobre muitas coisas relacionadas à maternidade e o desenvolvimento dos meus bebês além de dicas de fraldas marcas hipoalergênicos etc mais acabei excluindo esse blog acidentalmente num dia de raiva com algumas pessoas em fim criei esse aqui e vou recomeçar com dicas antigas e novas como essa receitinhas aqui que vai dobrar seu leite materno em um dia vai vendo hehe , o suco milagroso é um desintoxicante usado para limpar o organismo e ajudar a perder peso mais rápido e eu iniciei esse processo no dia de ontem segunda feira , e gente aumentou meu leite já horas depois, meu bebe mamava e o leite vazava do outro lado e eu tome. Um copo uma única vez por volta do meio dia antes do almoço, e hoje pela manhã amamentando ele o leite jorrava longe foi lindo hehe isso pq ele já tinha mamado na madrugada algumas vezes quando sentiu sede sabe , mais em fim antes da receitinha super rápida e fácil gostaria de convidar vcs a curtirem minha página no Facebook www.facebook.com/bypolianarocha já com mais de 11 mil seguidores 
Meu Instagram @polianasrocha 
E se inscrever no canal m.yputube.com/user/pollysoares25 pois lá tem todas as dicas desde que comecei o canal incluindo bolo de fraldas pro chá de bebê , lembrancinhas etc aguardo vcs nem ...
Receita do suco detox de couve com limão 
1 folha de couve lavada sem o talo 
Suco de 1 limão branco 
Gelo e adoçante 
Bater tudo no liquidificador m coar e beber 🙀❤️❤️❤️❤️


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM BREVE SEU COMENTÁRIO SERA PUBLICADO. OBRIGADA POLIANA ROCHA

Topo