Look para uma tarde qualquer

setembro 18, 2017

Hello gente trouxe algumas fotos do meu look de hoje 

Sapatilha Moleca Nude Vintage 
Gente ela fica boa com quase tudo adorei!!!
Blusinha cinza da lojinha de dez reais hehe com detalhe nos ombros 
Calça jeans imitando couro que comprei em 2015 haha 
Make usando produtos bem Baratinhos para o próximo post vou mostrar tudo ok
Shocker preto sensação do momento 
Brincos folheados velhos pra caraca kkkk
Cabelo coque pq tava sujo kkkkkk



Você pode gostar também:

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

INSTAGRAM @blogpolianasrocha