segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Bolsa Replica da Channel

Oi gente, todo mundo sabe que eu compro muita maquiagem da china , mais o post não é necessariamente da china e sim de uma bolsa da chanel  replica hehe e gente uma original Edy achegamos nos 2 mil reais , porém a réplica e menos de 190,00 então compensa bastante, tem. Uivos modelos no mercado livre, eu porem comprei de uma revendedora de Importados colega de trabalho e sem frete rs 
Esse modelo possui correntes nas alças, e bem compacta e cabe bastante coisa ao mesmo tempo. Tem a logo da marca gravada no fecho   E toda costurada nesse material tipo couro e muito reforçada tbm. Um bolso do lado de fora , duas divisórias com fecho de presão, um bolso interno com fechicler outro miro em um dos lados internos. 
Veja essa Foto mais de perto, as alças de correntes é um bolso discreto na lateral externa.
Abaixo foto das suas divisórias 
Detalhe da logo