Nova Atualização IOS 11.0.2 Boa ou Ruim?

em sábado, 7 de outubro de 2017

 Apple começou a liberar hoje (03) o iOS 11.0.2, a terceira versão desse sistema operacional móvel em específico. Dessa vez, entretanto, não temos qualquer novidade no que diz respeito a ferramentas, mas sim uma série de correções de bugs flagrados nas versões anteriores do sistema.
O barulho estranho que era emitido pelo iPhone 8 durante chamadas telefônicas foi resolvido, coisa que a Apple havia prometido consertar há poucos dias e, agora, está cumprindo. A fabricante também informou que eliminou um problema que impedia algumas fotos de aparecerem na galeria dos smartphones e um outro que não deixava abrir anexos S/MINE em emails criptografados.
Para fazer o download da nova versão, você precisa estar com pelo menos 50% da bateria carregada ou com o aparelho plugado a uma tomada. Com isso em mente, basta conferir as opções de atualização na tela de Ajustes do seu celular. O novo pacote de atualização tem 280 MB e deve ser bem rápido de instalar.
Caso você não esteja experimentando nenhum dos bugs mencionados, não precisa se apressar, já que nada deve mudar no seu aparelho depois da instalação do novo software. Caso nenhum outro bug apareça, essa pode ser a última versão do iOS 11 liberada pela Apple, que já deve estar trabalhando no iOS 12 internamente.
fonte site tecmundo 

Topo