Pantene Hidra-cauterizaçao Resenha

em sábado, 14 de outubro de 2017

Oi gente tem tempo que eu queria falar sobre cabelos novamente com vcs depois de começar usar uma linha de quiabo da Vittis resolvi mudar pra a Pantene que tbm
Adoro !!! Como meu cabelo anda seco nas pontas e cheio de pontas duplas optei pelo Hidrocauterizacao da pantene que promete selar e hidratar os cabelos na primeira aplicação e eu posso dizer que o negócio é poderoso haha além de muito perfumado viu to cheirando meus canelinhos até agora haha bom lavei e deixei secar naturalmente e está maravilhosamente macio e brilhante na primeira aplicação! Eu pretendo usar ele intercalando com a linha da Vittis de quiabo que ajudou muito a parar de cair mais em fim vamos as composições descritas na embalagem! 
Possui fórmula pro vitaminas e promete hidratar e selar a cutícula instantaneamente 
Contem 1 shampoo de 400ml 
1 condicionador de 200 ml 
Possui PH balanceado e não tem sal! 
É uma maravilha me meninas ah eu paguei 26,90 nesse kit numa rede de supermercados @Epa aqui na capital do Espírito Santo 
Não deixem de me seguir no Instagram @polianasrocha_ posto novidades por lá todos os dias
E na página do facebook @bypolianarocha







Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM BREVE SEU COMENTÁRIO SERA PUBLICADO. OBRIGADA POLIANA ROCHA

Topo