Porque nos Desligamos da Igreja Mundial do Poder de Deus

em sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Oi gente, boa tarde a todos, bom primeiro gostaria de deixar claro que amamos a obra doa Senhor e continuamos a fazê-la porém sem estarmos mais ligados à qualquer placa ou denominação, e segundo sim nós saímos da IMPD definitivamente como pastor e missionária, optamos após anos sair e seguir nossas vidas aqui fora, livre de todas as condições brancas que nos eram feitas, cobrnacas financeiras porque o objetivo lá agora dos últimos dois anos pra cá e esse apenas dinheiro e mais dinheiro, porém meu esposo enquanto pastor jamais fez o que muitos fazem que é enganar e iludir as pessoas e por essa razão fomos diversas vezes oprimidos, pressionados e ameaçados de ser manando embora pela direção que segundo falaram estava desobedecendo a igreja enquanto o líder e sua família esbanjam luxos é um patrimônio superior a 500 milhões de reais e mesmo assim pede milhões todos os meses segundo o líder valdemiro santiago para pagar o canal de TV e isso é mentira.fslo isso pq já perdeu vários canais de emissoras como a bandeirantes justamente por não pagar as mensalidades ,Além de todas as ofertas depositadas pelos fiéis as contas bradesco, , caixa e Brasil ele ainda exige uma meta dos pastores de todo o Brasil 40% referente ao mês anterior a ser depositados numa conta específica com um nome fantasia de empresa dele mesmo inter TV , bom e quando os pastores não atingem essa meta pelo menos no estado do Es com o bispo Júlio sogro da pastoral Raquel Santiago , ele além de humilhar publicamente os mesmos, ainda os tiram das respectivas igrejas reduzindo seus salários ou ajuda que varia entre 2 a 3 mil reais dependendo em 30% e depois diz que o pastor foi retirado por ter descumpridor um ordem do apóstolo valdemiro como se o povo tivesse obrigação de manter seus luxos exagerados, seus gastos , seus barcos, jatinhos , fazendas inclusive ele acabou de comportar uma nova fazenda em Goiás do cantor Gustavo lima.... e me vem cobrar de nos pastores ??? Deveria tomar vergonha na cara dele salafrario, bandido isso sim,,, e sabem o pior ???? Durante cinco anos que estivemos na obra no caso eu como missionária era obrigada a trabalhar na igreja sem salário, Inss ou qualquer ajuda é cobrada pela minha presença ou ausência em reuniões, além de ser proibida de trabalhar fora ou vender qualquer produto por fora .... ou seja era escrava dessa igreja dessa denominação , até o dia que meu filho passou mal e fomos correndo pro hospital infantil na polícia militar em vitória ES a tarde e voltamos pra casa a meia noite com exames pre operatórios prontos e  com cirurgia marcada para uma semana e meia depois, e sabem o que aconteceu ???? Meu esposo foi chamado atenção pelo regional Pr Jovi que disse que recebeu ligação até do bispo Júlio para questionar o porque a igreja estaria fechada nesse dia que aliás nem culto tem as quintas.... poxa gente não pagam nada pra nos, não temos auxilio ou plano de saúde e ainda querem igreja aberta 24h por dia ????? Naoooooooo preferimos ser livres e levar uma vida normal na presença de Deus e fazer o bem do que ser escravizados por essa gente que se acham superiores a todos por uma posição ou título..... fora os escândalos que eu tenho salvos em conversas, áudios vídeos etc de vários bispos ou pastores humilhando outros , prostituindo etc então essas são algumas das nossas razões para ter chegado ao ponto de sair de lá . Tenho muitas provas que eu vou colocar todas aqui em postos a todos vcs, porque eu não falo mentiras ou o quem penso apenas tenho provas de cada coisa que escrevi aqui inclusive áudios originais do apóstolo e a filha pra Raquel. Então quer saber mais sobre isso se inscreve no meu canal www.youtube.com/user/pollysoares25 curta minha página www.facebook.com/polianasrochaa e Instagram @polianasrocha_






Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM BREVE SEU COMENTÁRIO SERA PUBLICADO. OBRIGADA POLIANA ROCHA

Topo