Layout Free Fevereiro

em quinta-feira, 1 de março de 2018

 Olá meninas e meninos, tudo bem com vcs? depois de muitas meninas no grupo que eu participo pedir dicas para blogueiras iniciantes eu Poliana Rocha, resolvi começar pelos Layouts Free que muito me ajudaram quando eu nao sabia nada mesmo... e claro quero ajudar cada uma de vcs com o que eu sei sobre editções HTML , fotos de perfil redonda, posts relacionados no final das postagens, em fim tudo que uma blogueira iniciante precisa saber pra melhorar seu blog, posso contar com vcs ? se sim toca aqui e vamos começar ahhhh ta vendo ali abaixo do meu perfil tem minhas redes sociais entao ta esperando o que para me seguir por la tbm amores.
 ahhh esses layouts aqui sao da blogueira mais especial nessa minha vida Renata Massa que nos disponibilisa sempre esses modelos de ajuda extrema e eu juntei tudo nesse post so de layuts para vcs espero que gostem, ah sempre que vcs pegarem algum desses modelos comenta aqui abaixo com o link do seu blog para eu ver como ficou ....


Itens que compõem esse layout: 

Menu fixo no topo
Header floral
Comentários personalizado
Comentário pelo facebook
Assinatura da blogueira com imagem
Leia mais com imagem
Postagens populares personalizado
Arquivo do blog em calendário
Footer do post personalizado
Tags personalizada
Botoes de compartilhamento no rodapé do post
Rodapé do Blog personalizado (Proibido retirar meus créditos)
(Download AQUI)

 




Topo