Shampoo Bomba de Café

em quinta-feira, 8 de março de 2018


Oi gente a pedido de muitas meninas do Facebook trouxe para vcs essa receitinha simples e pratica para crescimento dos cabelos gastando nada pq vc tem tudo aí na sua casa!
Antes de mais nada deixo claro que os testes feitos em meu cabelo e de minha filha estão sendo feitos a quase dois meses ou seja sei o que estou falando ok
Vc vai precisar de shampoo sem sal e pó de café
Para cada 100 ml de shampoo vc precisa de 1 colher densos de pó de café , coloque tbm 1 colher das demais de óleo vegetal que tiver pode ser de coco ou rícino ou ate mesmo azeite extra virgem! Misture tudo coloque no vidro do shampoo e deixe reservado por dois dias e somente dai pra frente vc pode fazer uso normalmente lavando seus cabelos e condicionando do seu gosto!
Seus cabelos ficaram brilhantes naturalmente e com poucas semanas já vão notar resultados! Gostou da dica? Então me segue no Instagram lá posto mita coisa em tempo real pra vcs e tbm vídeos toda semana no canal do YouTube!
 eu usei esse shampoo seda ceramidas pq era o unico novo que eu tinha rs , essa foto e do google pq n tirei foto do meu depois de pronto....


Topo