Porque Sumi do Blog

em quinta-feira, 10 de maio de 2018

Oiiiii gente, tudo bem com vcs²²² entao meu povo, eu to bastante sumida aqui no blog nem sei mais se vcs querem ler e ver coisinhas minhas por aqui rsrs, masi aconteceram tantas coisas, tantas prioridades pessoais, desanimo, sindorme do panico aqui no RJ, etc...
eu nao conseguia sair de casa para quase nada , ainda to me adaptando, e quando saio e do lado de casa na praça, mercado ou padaria sabe... pessoal é muito dificil adaptar assim com essa aglomeração de gente sem educação, empurra empurra no BRT, Onibus metro... eu juro tentei algumas vezes sair de casa no BRT com meu sogro ou marido, e as pessoas são sem noção, caraca, O QUE CUSTA ENTRAR NOS VEICULOS DEVAGAR???? mais nao , entram empurrando, quase um bando de gado solto entrando no matadouro ou saindo do mesmo. eu fico apavorada, quando falam que tenho que ir a algum lugar de onibus... mais quando saio de carro com meu marido, eu tranco logo as portas nao deixo ele de virdros abertos em sinais fechados etc... medo de assalto, ando nas ruas olhando pra tras, é horrivel.... mais to melhorando e agora preciso ser masi firme pois tenho que levar e buscar minha filha na escola sozinha de carro ou onibus escolar entao to me controlando;;;; mais uma coisa é certa, eu amo postar, amo editar textos, resenhas, fototutoriais etc... por isso to de volta nem que seja uma vez na semana passar por aqui para vcs


Topo