Tour Pelo Meu Quarto simples

em quarta-feira, 25 de julho de 2018

ola pessoal hoje resolvi trazer um pot diferente para vcs, como sabem meu instagram e todo voltado para o lar e o mundo feminino em geral, sempre gosto de mostrar nossas diferentes funcoes no dia a dia, ja repararam a importancia da mulher e seu lar ???? já obervaram como e dificil conciliar trabalho,casa, marido, filhos e ter vida social???? pois e ´, nos mulheres temos esse dom pois conseguimos fazer mil e uma coisas, eu enquanto ainda nao estou trabalhando fora faço questão de cuidar de cada detalhe dentro de casa e a parte que mais gosto e confesso ser cansativo, é arrumar a casa, amo esse cheirinho de limpeza en quase sempre mudo os moveis de lugar exceto meu quarto pq  o guarda roupas ocupa a maior e unica parede reta do quarto rsrs
como podem ver, tem pouca coisa no quarto e ele é tamanho normal, e nele temos a cama box da ortobom casal, um painel que ainda nao esta colocado na parede pq ainda falta pintar rsrs, o guarda roupas que compramos nas casas bahias e montamos em casa com ajuda do cunhado. a penteadeira que ajuda na organzação e decoração, a tv na parede, ventildor em cima de uma mesinha feita em casa usando o famoso caixote de feira e uma parte branca do berco d0 baby rsrs so quem e pobre vai entender eheh a gente da jeito pra quase tudo na vida.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM BREVE SEU COMENTÁRIO SERA PUBLICADO. OBRIGADA POLIANA ROCHA

Topo