ABRINDO CAIXA DA AVON- PRIMEIRO PEDIDO+BRINDE CA 14 2018

em sexta-feira, 17 de agosto de 2018






 oiiii gente, olha só que legal hoje recebi minha primeira caixinha de pedidos da avon, e chegou tudo conforme eu havia pedido pq vi muitas revendedoras dizer que faltam muitos produtos em seus pedidos etc mais graças a Deus comigo não aconteceu rs
eu me tornei revendedora a poucos dias, para uso pessoal mesmo e de algumas pessoas próximas, e tbm gostaria de pedir a vc que ainda não e revendedora e quer se tornar uma e tem duvidas , que clique na caixa la em cima escrito seja uma revendedora avon e siga as dicas.
então, eu e meu esposo pedimos vários perfumes e colônias masculinas e femininas pós estávamos sem perfume já rs, e por isso pegamos na campanha 14 2 kits iguais que estavam em promoção parcelado no boleto em 2x para não pesar no final do mês , contudo eu já conhecia todos eles e amo então não tem como não pegar né rs, e por fora peguei alguns kits de potes plásticos para casa, da @plasutil e @innovaware e ainda tem mais para chegar nas campanhas seguintes se Deus permitir e der condições e claro para adquirir e deixar minha casa fofinha rs
vou deixar a lista aqui com os nomes de todos os produtos ok, ahh no final do pedido eu optei em pegar uma mascara da Mark lançamento e de brinde ganhei um batom ultramatte vinho lindo demais, em breve resenha de varios produtinhos da Avon, vc que gosta desses tipos de abordagem comenta ai...

 veio tudo dentro dn  e uma unica caixa, nao havia proteção mais acho que é assim mesmo que eles enviam ne rs....
então vieram:
2 perfumes femininos Luisa Brunet
2 Colônias Essencial
2 perfumes  Avon Cristal Toque de Amor (referencia olfativa Channel 5)
2 Colonias Musk Marine
2 Perfumes Masculinos Spirit (maravilhoso)
2 Rollon Far Whay
1 Rollon 015
01 Rollon Musk Black
01 Máscara de Cílios Lançamento Mark + 01 Batom Ultramatte Vinho de Brinde (amo Batons)!

 não sou boba ja testei logo essa maravilha de rimel no instagram stories, se nao me segue ainda vai la @lar.abencoado846


 Também vieram esses potes vinho ou marsala da plasutil , sendo um kit com 3 potes de microondas com saída do vapor e 1 penela de 1L com válvula da Nitron tbm para cozinhar no microondas e ambos vão ao congelador se danos.

 Esse kit lindo aqui colorido é da linha Innovaware com 3 unidades e material otimo e durabilidade com certeza.
 e por fim e não menos importante, esse maravilhoso kit da Plásutil com 4 potinhos lindos e decorados que eu amei assim que os vi no catálogo e não resisti rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM BREVE SEU COMENTÁRIO SERA PUBLICADO. OBRIGADA POLIANA ROCHA

Topo