Alcatel Idol 4 Presente do dia dos Pais

em sexta-feira, 10 de agosto de 2018

ola meninas e meninos, tudo bem com vcs? comigo esta tudo ótimo graças  a Deus!
o post de hoje e uma dica para o dia dos pais , eu comprei para meu marido esse aparelho de telefone da marca Alcatel modelo Idol4 que foi lançamento ano passado mais agora esta com preço acessível e vale a pena. ele tem um designer moderno, podendo atender de todos os lados , a tela gira completamente mediante vc vira o aparelho, possui uma câmera de 13 mega pixels e frontal de 8 mega pixels , teclado rápido, e tem em dois kits diferentes, o primeiro e com óculos 4D incluso so que mais caro quase 700,00 aonde comprei e sem o óculos 550,00 mais frete, foi no mercado livre , se quiserem o link do vendedor so comentar aqui abaixo.





vou deixar a ficha tecnica dele aqui para vcs pessoal
O Alcatel Idol 4 é um smartphone Android de bom nível, ótimo para fotos, que pode satisfazer até o mais exigente dos usuários. Tem uma grande tela Touchscreen de 5.2 polegadas com uma boa resolução de 1920x1080 pixels. Sobre as características deste Alcatel Idol 4 na verdade não falta nada. Começando pelo LTE 4G que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet, além de conectividade Wi-fiGPS. Tem também leitor multimídiarádiovideoconferência e bluetooth. Enfatizamos a memória interna de 16 GB mas sem a possibilidade de expansão. 
O Alcatel Idol 4 é um produto com poucos concorrentes em termos de multimídia graças à câmera de 13megapixels que permite ao Alcatel Idol 4 tirar fotos fantásticas com uma resolução de 4128x3096 pixels e gravar vídeos em alta definição (Full HD) com uma resolução de 1920x1080 pixels. Muito fino, 6.9milímetros, o que torna o Alcatel Idol 4 realmente interessante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM BREVE SEU COMENTÁRIO SERA PUBLICADO. OBRIGADA POLIANA ROCHA

Topo