Massa Basica para Coxinhas

em sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Oiiii gente to sumida mais e pq no iPhone não tem mais a opção do APP Blogger depois do ios 11.
Depois de 2 anos seguidos com iPhone essa semana resolvi trocar para um Android um tempo pq enjoei e meu marido me deu o tel dele que estava guardado Alcatel idol 4 e CA estou eu

Passo a passo no stories vou salvar no meni receitas
Receita da massa:
1 litro e meio de caldo de galinha temperado a gosto (eu usei o caldo que cozinhei o peito de frango)
No caldo eu usei 4 Knorr
2 dentes de alho picados
Sal a gosto
#cominho
#oregano
#pimentadoreino
#colorau
#cury
Dai refoguei 1 kg de filé de peito e coloquei na pressão por 30 min tirei pressão removi o caldo para a massa colocando numa Panela de alumínio grande com 2 colheres cheias de margarina!
desfiei antes de abrir a panela chacoalhando mostrei no stories essa parte toda!
700gramas de farinha de trigo acrescentando aos poucos antes de ligar o fogo 🔥 ate misturar tudo e levei ao fogo mexendo sempre até soltar do fundo da panela!
Joguei na mesa com pouco de margarina e sovei até a massa ficar lisinha e comecei a modelar ;) bom  apetite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM BREVE SEU COMENTÁRIO SERA PUBLICADO. OBRIGADA POLIANA ROCHA

Topo