Make Up Iluminada Com Luisance

em quinta-feira, 17 de agosto de 2017







Oi meus amores tudo certinho com vcs ???? Gente aconteceu um turbilhão de coisas na minha vida perdi meu outro blog pq me chateei com algumas coisas e pessoas enchendo o saco etc mais isso vou falar em outro post pra vcs ok! Agora vamos ao que interessa que é essa Make Básica Iluminada que eu amei fazer e testar esses produtinhos maravilhosos e Baratinhos que amamos 


Meninas eu usei no lugar do primer um hidratante redutor de linhas de expresso d Mary KAY linha Time Wise e não tem nada igual e perfeito acreditem! 
Depois usando minha Paleta nha de corretivos super top hehe da Ruby rose eu apliquei a base Matte da marca dando batidinhas com uma esponjinha tipo queijinho e fica ótimo aí eu voltei com outro corretivos nos pontos quebrou queria iluminar no caso apliquei um líquido Matte da Fenzza e o bicho é top top vale a pena viu paguei 11 reais apenas! 
Dai vamos ao iluminador dourado da paleta da Luisance no cantinho interno e esfumei com o marrom no canto externo o mesmo quarteto de sobrancelhas da Ruby rose que eu uso e recomendo tá meninas! Aí finalizei a pele aplicando três tons de pó dessa paleta de Contorno da Luisance que  estou apaixonada apliquei o tom mais claro ande eu iluminei e o brigue do meu tom embutidos o rosto e o mais escuro fiz o Contorno facial leve e no nariz !!!! Batom Matte pra finalizar e porto amores nossa Make Baratinha está feita é super linda bom eu achei né 
Então se vc gostou desse post não deixei de se inscrever aqui no blog e seguir em todas as minhas redes sociais na lateral da página !!! Bjs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM BREVE SEU COMENTÁRIO SERA PUBLICADO. OBRIGADA POLIANA ROCHA

Topo