Resenha Hidratante Redutor de Linhas de Expressão FPS 30 TimeWise

em quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Informações do Produto
Hidrata por até 10 horas, ajudando a reduzir as rugas e as linhas de expressão, além de proteger contra os raios UVA e UVB. O produto é livre de óleo e rapidamente absorvido pela pele. Ajuda a uniformizar o tom de pele, firmando, suavizando e reduzindo a aparência das linhas finas.
 Minhas considerações:
Uso essa linha da Mk a muito tempo e gente nem sei pq demorei tanto pra fazer essa resenha pra vcs viu! Elecumpre tudo que promete e deixa a minha pele leve e sedosa maravilhosamente delicada todas as manhãs e a noite antes de dormir eu faço uso; gente antes de aplicar a Make eu geralmente não uso primer primeiro pq a minha pele do rosto e muito oleosa e segundo pq esse creme maravilhoso aqui controla a oleosidade e reduz muito os meus poros do rosto por isso eu amo! O valor desse hidratante está 70 reais eu fui consultora da marca e por isso tenho muita coisa e pra kimbcompensou por isso ;)
Resumindo compra pq é top 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM BREVE SEU COMENTÁRIO SERA PUBLICADO. OBRIGADA POLIANA ROCHA

Topo