Resenha Paleta De Corretivos 15 Cores da China

em quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Oi gente tudo bem com vcs ne??? O post de hoje e super interessante principalmente para vc que gosta de conpras da china e tem duvidas se vale a pena ou nao ter essa paleta divina…Ela possui 15 cores que servem para tudo até contorno ou seja 15 cores diferentes para vc brincar e ousar na sua pele ne? Entao amores eu comprei 5 paletas a 1 ano atras sendo que foram de cores diferentes e tbm bases para contornos, saiu menos de 4 reais cada uma delas na epoca agora acredito que esteja entre 6 ou 8 reais mais ou menos…. Comprei direto no aliexpress nunca comprei em outras lojas da china por gostar do ali mais fica a criterio de cada uma…. Bom eu so posso dizer que de inicio por nao conhecer minha pele eu rejeitei ela e quase nao fiz uso pois achava que esses corretivos ou bases eram muito oleosos e nao era isso eu que tenho a pele extremamente oleosa e nao sabia disso rsrs depois comecei a perceber que isso acontecia em todas as marcas nacionais que eu aplicava tbm e fui atras de sabonetes e tratamentos pre maquiagem e conheci a agua micelar da loreal e tbm o sabonete de enxofre ao qual uso sempre pela manha e a noite antes de dormir. 
Entao eu tenho um certo ritual antes de aplicar qualquer maquiagem que antes nao sabia… 
Antes eu limpava o rosto so com lenço umedecido de bebê ou leite de Rosas e já aplicava corretivo base e pó…. Fiz um curso de maquiagem e descobri que estava tudo errado rsrs agora eu faço assim: removo a maquiagem com lenço, lavo meu rosto com sabonete, seco e limpo com a agua micelar e depois que seca eu aplico no lugar do primer um hidratante redutor de linhas de expressão da Mary Kay e só depois aplico corretivos etc…. E acreditem a oleosidade ao longo do dia ou noite desaparece por quase 10horas sem retoque.
Uma das coisas mais interessantes dessa paleta(depois do preço, é claro!) é que ela é super completa! Além de ter diversos tons de corretivos que se enquadram bem em diversos tons de peles, ela ainda tem alguns corretivos coloridos, próprios para cobrir manchas e imperfeições da pele.
O corretivo rosa/lilás neutraliza tons amarelados e amarronzados como hematomas na fase final e manchinhas de tom castanho amarelado. O corretivo verde neutraliza a vermelhidão do rosto como espinhas e rosáceas e, por fim, o corretivo amarelo, que neutraliza tons arroxeados como vasos, hematomas e as temidas olheiras. O iluminador é bem bonito e ótimo para usar a noite.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM BREVE SEU COMENTÁRIO SERA PUBLICADO. OBRIGADA POLIANA ROCHA

Topo