Tudo que Você Precisa para Fazer Curso de Automaquiagem

em quarta-feira, 16 de agosto de 2017

E E Oi meninas vou listar aqui basicamente tudo que vc vai precisar para iniciar um curso de auto maquiagem básico espero que ajude bjs
Vamos lá
Essa primeira foto e a minha maletinha que eu levei no curso com o que achei essencial
Agora vou listar por foto cada item ok
Vamos começar pelos pincéis amores, indispensáveis para um bom resultado!
Aqui eu usei meu kit de pincéis da Natura Una que amo e tbm alguns avulsos para olhos etc
Esse primeiro da esquerda para a direita e o pincel de leque usado para limpar excesso de produtos ou aplicar iluminador;
Esse segundo e o pincel Duo Fiber usado tanto para aplicar base quanto o pó ou mesmo eliminar marcas após a base;
O terceiro e o de Contorno para aplicar corretivo ou Contorno mesmo ele e língua de gato só que chatinho na ponta;
O seguinte e o topo reto para aplicar base mais eu já usei pra aplicar pó tbm
E por fim na linha natura uma temos o aplicador de sombras e esfumar dois em um !
Abaixo temos os avulsos de marcas variadas usados para blush Contorno olhos duo fiber corretivos e delineador de sobrancelhas que são os mais precisos digamos assim
Esponjinha para selar a base e corretivos são ótimas essas tipo queijinho, paletas de sombras variadas cores do Nude Opaco ao Cintilante no caso levei uma paleta chocolate Bar da The Balm e a Naked 2 Clássica da Urban Decay, Base baratinha da Ruby Rose é uma mais alagada da Mary KAY para fazer misturinha mais eu usei somente a da Ruby Rose super indico, batons Matte levei os meus preferidos da Lime Crime !
Aqui da pra ver melhor as bases e batons alguns corretivos e uma paleta de Contorno da sua preferência claro
Paleta de Contorno que eu usei na verdade foram duas uma da Fenzza com pó, Blush e Contorno mais escuros; e esse trio da Luisiance com um blush mais suave , um Contorno e o Iluminador claro não poderia faltar rsrs ! Paleta de corretivos usada por mim foi essa da Ruby Rose que eu amei experimentar e já quero pra vida toda!

C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM BREVE SEU COMENTÁRIO SERA PUBLICADO. OBRIGADA POLIANA ROCHA

Topo