Como Fiquei Ruiva em 2 Dias

em sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

olá meninas, tudo bem com vcs? estou aqui para falar para vocês um pouco de como eu fiz para ficar ruiva em dois dias apenas, bem meninas em primeiro lugar eu nao recomendo que façam em casa esses procedimentos no cabelo se nao tiverem experiência com químicas ou pratica em descolorir os próprios cabelos sozinhas ok.
o primeiro passo e estar com os cabelos o mais saudáveis possível para nao haver emborrachamento dos fios, e danificar muito os cabelos... neste caso eu apliquei um pouco de óleo de argan reparador de pontas para depois dividir em pequenas mexas....
antes de tudo quero tbm ressaltar que o video do passo a passo estara disponivel para vcs no canal e aqui tbm no final da postagem.
o segundo passo e vc ter em maos os seguintes produtos:
-agua ox 30/40
-po descolorante azul
-luvas
-pente
-pregadeiras
-pincel
-vasilha de vidro ou plastico
E apenas isso, para começar o procedimento que e bem delicado, ideal fazer teste de mexa antes viu meninas.
vou deixar aqui algumas fotos de todo processo para vcs....
me sigam no instagram e acompanhem em tempo real tudo que faço compro ou indico > @polianasrocha_
se inscreve no canal meninas e la vcs vao encontrar muitos videos > https://www.youtube.com/channel/UCIyGjZCG9mD3lLXk7Fm4sUw?view_as=subscriber
















Topo