Recebidos Ricosti Grátis

em sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Acabei de receber essa caixinha da @oficialricosti
A história foi a seguinte alguns meses atrás comprei varios produtos da marca porém não funcionaram começando pela base que não fixava na pele entre outros motivos eu entrei em contato com eles aqui pelo Instagram a alguns dias atrás e de lá pra cá resolvemos tudo via e-mail aonde eu enviei os dados dos lotes que eu tinha aqui e prontamente me mandaram esses produtos aqui que são lindos e eu fiquei muito feliz com o tratamento recebido pela equipe! Então muito obrigada @oficialricosti amei tudo agora só faltaTestar....

assistam o video completo aqui e ja se inscreve no canal amores;




Um comentário:

  1. nao deixem de assistir ao video meninas e meninos.... ja se inscrevam no canal e deixa seu like :)

    ResponderExcluir

EM BREVE SEU COMENTÁRIO SERA PUBLICADO. OBRIGADA POLIANA ROCHA

Topo