segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Resenha Kit Desmaia Cabelo Eico

oiiiii gente... o post de hoje é para os cabelos nossos de cada dia...



Kit Desmaia Cabelo Eico 
Olá meninas tudo bem com vcs ? Comigo está tudo bem obrigada haha 
Gente vcs não vão acreditar nessa compra maravilhosa pros cabelos que encontrei no site Ricardo Eletro e super em conta 28,00 o kit Mais amado das mulheres hehe e o frete bem baixo
O kit contém :
1 shampoo de 1 L 
1 condicionador 1L 
1 mascara 300Gramas
1 LeaveIn finalizador 

Meninas pensa num negócio de cheiro ótimo e duradouro! Assim eu fiz dois testes com eles antes de escreve aqui pra vcs , primeiro eu lavei o cabelo seguindo a ordem dos produtos shampoo condicionador mascara e leavein depois sequei com secador e ficou lindo liso sedoso é brilhante amei’ depois eu no segundo uso dias depois usei um shampoo normal sem sal que não é o do kit depois passei a mascara desmaia cabelo do kit deixei 3 minutos tempo esse que pode ser ate 10 min, depois enxaguei e finalizei com o LeaveIn e o resultado foi top tbm! Acho que vale a pena comprar até pq vem 1 litro do shampoo e condicionador

Tem vídeo de como eu lavei e testei aqui https://youtu.be/6wOZ24m_mZM e antes de terminar mais esse post peço que se inscrevam no canal deixe seu joinha que é muito importante pra mim e deixa seu comentário sobre o tema que deseja no próximo vídeo ou o que achou do produto caso tenha testado!eu Instagram @polianasrocha_ mais se preferir só clicar no final do blog que tem link no rodapé