Banho de Brilho Caseiro

em segunda-feira, 5 de março de 2018

Oiiii gente , tudo bem com vcs me ? Comigo estão tudo maravilhosamente bem. Hoje eu vou compartilhar On vcs como eu fiz banho de brilho no meu cabelo e super funcionou e realçou ainda mais meu ruivo que agora é vermelho mais arrojada haha meu bem que estou apaixonada! Mais antes de falar aqui um pouco do que vamos usar e o passo a passo quero dizer que estou muito feliz em estar Maísa toca aqui no blog e no canal mesmo com essas regras do YouTube e tudo mais e algo que eu gosto realmente de fazer e conto com vcs para gente crescer juntos de uma forma ou de outra!!! Então se vc não é inscrito lá no meu canal ainda se inscreve por favor já clica no sininho para receber as próximas notificações inclusive vai sair hoje 05/02/18 o vídeo do passo a apassp desse banho de brilho que vai servir tbm para seu tipo e cor de cabelo!!!!
 Meninas meu canal www.youtube.com/user/pollysoares25
Instagram @polianasrocha_
e as páginas do facebook São
facebook.com/eupolianarocha 
facebook.com/polianasrochaa 
que estão aqui na sua direita nessa lateral fofa e floral aqui ok
 Agora vamos lá!!!!
 Vc vai precisar de:
 1/2 tubo da sua tinta, intensificador de cor ou tonalizante neste caso eu como ruiva usei o 6.66 da maxton
2 colheres de sopa de OX 20 volume
2 colheres de sopa ou (mais depende do tamanho e vol do seu cabelo )de creme de hidratação branco de sua preferência
 1 colher de chá de óleo vegetal ou óleo de coco
 1 colher de chá de queratina líquida se tiver ou pode ser qualquer olhinho que tiver aí tbm para cabelos 
1 colher de chá de óleo de rícino que ajuda no crescimento e brilho natural dos cabelos

 Mistura tudo e aplica nos cabelos secos e de preferência limpos Dívida o cabelo por mexas e vá aplicando e enluvando esse creme depois deixa agir por 30 min eu deixei uma hora pq estava dando faxina na casa etc!!! Ahh se tiver touca de alumínio usa e se não tiver faça como eu e use sacola do mercado mesmo haha Gente vcs não tem noção de como a cor do cabelo fica maravilhosa e o brilho que esse trem da depois que seca o cabelo no meu caso vou deixar aqui fotos do processo completo tântrico dele ainda com creme quando molhado no sol e molhado em casa e depois seco sem secador e depois final com ele pranchado espero que gostem dessa dica é já compartilha com as amigas aí hem bjs










Topo