Produtos Preferidos de Fevereiro

em sábado, 3 de março de 2018

Oi gente o post de hoje é sobre maquiagem, eu amo edições etc e tal, mais maquiagens são meu ponto fraco vcs sabem né,?..
Esse mês de fevereiro que passou usei basicamente apenas esses produtos baratinhos aqui , pq gente RJ é muitoooooo quente, eu não imaginava que o calor da vida inteira no ÉS meu estado capixaba aonde nasci e vivi a vida toda rs aqui e muitoooo calor meu Deus do céu quase infarto...
Então eu praticamente passava meus dias sem cobrir as imperfeições do rosto devido esse problema é o fato da minha pele ser muito oleosa, aí eu arrumando minhas maquiagens na penteadeira depois da mudança percebi um item específico que eu não usava a muitos meses, esse bb crema da loreal , vc compra em qualquer farmácia ou loja de cosméticos, e por menos de 30,00, ela é leve cobre bastante mais de cobertura leve a média se der duas mãos entendem tipo no esmalte quando usamos duas mãos para ficar mais uniforme rsrs tipo isso .... mais aí com isso eu voltei tem a usar outros produtos pra complementar uma pele suave sem exageros.... 
essa paleta de só,Brás para sobrancelha todo mundo já deve ter visto né tem de ferias marcas eu tenho dois diferentes mais da rubi Rose se tornou o queridinho
Bb cream loreal (efeito natural 8 em 1 não oleoso mais não é matte ou seja tem que selar com pó)
Quarteto de sobrancelha rubi Rose (tem uma carinha é pincel chanfrado para aplicar e três tons de marrom para cada tipo de cabelo)
Pó para contorno dailus efeito veludo (super baratinho comprei a cor escura guardei é só voltei usar agora pra contorno)
Pó ricosti  claro  (recebidos da marca super leve e fininho)
Pó iluminador ricosti (para dar aquele gloss natural da pele)
Corretivo claro fenzza efeito matte 
Blush studio finish Mac (maravilhosos está acabando alguém m da um novo rs )
Gloss ricosti (mais um dos meus recebidos da ricosti que eu amooo)
Mascara de cílios replica Mac 
Lápis preto para olhos da china 
Pincel peixinho para aplicar base e corretivo da china 
Pincel fofo para pó da china 
Pincel chanfrado de blush jasmyne 









Topo