Top Bases Preferidas de 2018+ Minha Bancada de Makes Atualizada

em sexta-feira, 27 de julho de 2018

oiiii gente, hoje trouxe mais um post com minhas makes preferidas e nao poderia faltar falar um pouco das minhas bases né???

 aqui meninas eu mudei um pouco minha bancada de maquiagens, antes estava com algumas coisas em cima ai como estou sem espelho aqui na penteadeira coloquei uma maletinha com espelho que nao usava muito, e gente foi minha primeira maleta la em 2013, depois vieram outras e a gente acaba esquecendo ne...
aai dentro tem paletas de sombras nakeds, jasmyne, the balm etc e tbm alguns blushes, po solto e pinceis. e em cima coloquei as bases que mais uso e recomendo para quem tem a pele mista ou oleosa.

 na imagem abaixo, voces percebem marcas variadas porem todas com efeito matte viu meninas, vou começar da esquerda para a direita ....
Natura Una  Matific:
apresenta uma fórmula exclusiva para peles mista a oleosa, tem cobertura média mais cobre bastante, possui 18 cores a escolher, mais ela precisa usar uma camada de po para selar e ficar bem sequinha.

Skin complete 2 em 1 da Luisance:
ela por sua vez, é um corretivo e base na segunda camada, porem tem que aplicar uma quantidade generosa do produto e selar com muitoooo po rs confesso que amo esse efeito massa corrida rsrs

Base Ruby Rose:
a melhor base baratinha que vale a pena na vida, quando eu comprei ela custava 8,00 mais aonde eu estava tive que pagar 16,00 fazer o que ne...

Base Shyne Matte: 
essa confesso que no dia a dia corrido valeu a pena pagar 3,90 rs ela e matte mais tem que hidratar a pele com um oleo algo assim pois ela craquela se tiver muito seca, mais dura bastante e claro precisa de po.

Base Matte Ricosti: 
essa eu usei bem pouco apenas para fotos , mais gostei pq ela e bem grossa como da Ruby Rose, dura pouco e ganhei da própria ricost entao ne

Base Tracta Matte: Melhor base custo beneficio das marcas famosas sem dúvidas valeu meus 35,00 rs dura muito mais preciso usar po para selar pois ela em si nao fica tão seca sabe, pq minha pele e muito oleosa, mais nao transfere.

Base Matte Mary Kay: 

Esse produto, a base Mary Kay, apresenta uma consistência líquida – para pessoas que preferem um produto mais consistente pode não agradar, isso porque a base totalmente líquida pode causar alguns desperdícios na hora de definir a quantidade que irá passar na pele.
Mas um ponto muito positivo é que ela tem acabamento matte, te livrando daquela terrível aparência oleosa quando aplica uma base com acabamento normal.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM BREVE SEU COMENTÁRIO SERA PUBLICADO. OBRIGADA POLIANA ROCHA

Topo