PALÁCIO DO CATETE RJ

em terça-feira, 7 de agosto de 2018

oiiii meninas e meninos, tudo bom com vcs?? comigo está tudo otimo e espero que esteja tudo bem por ai tbm. bom, meu nome é poliana e para quem ainda nao me conhece seja bem vindo ao meu blog , aonde falo sobre diversas coisas do meu dia a dia , e falo tbm sobre resenhas de maquiagens e afins...mais hoje eu estou aqui para falar e mostrar na verdade, como foi meu final de semana em familia, na zona sul do Rio de Janeiro(moro na zona oeste), fomos a alguns pontos legais e gratuitos e um deles foi o Palácio do Catete...
Palácio do Catete localiza-se no bairro do Flamengo[2], no município do Rio de Janeiro, no Brasil. Foi a sede do poder executivo brasileiro de 1897 a 1960. A partir desse ano, a sede do poder executivo foi transferida para a recém-inaugurada cidade de Brasília. A partir da década de 1970, o palácio passou a abrigar o Museu da República, função que continua exercendo até hoje...












































Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM BREVE SEU COMENTÁRIO SERA PUBLICADO. OBRIGADA POLIANA ROCHA

Topo