Bancada de Maquiagens Organizada

em sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Resolvi depois de un mês e meio limpar e organizar minhas maquiagens e aproveitei para retirar produtos vencidos e jogar fora! Deu pena mais e necessário ne!?
Eu havia reformado minha escrivaninha e deixado ela sempre arrumadinha porém a algumas semanas as crianças mexeram em paletas e acabaram quebrando varias cores o que manchou tudo de vermelho etc dos blushes e sombras então fiquei super chateada e desanimada mais tirei esse tempo para limpar e ficou bom!
Separei as bases nesse cestinho organizador e as paletas maiores em cima os pinceis no cesto de palha' os batons e mascara de cílios numa gaveta separados por um organizador e os demais como po contornos paletinhas e blushes na outra gaveta! Os fora de uso que quase não tenho aplicado como sombras coloridas etc guardei BA meleta dentro do guarda roupas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM BREVE SEU COMENTÁRIO SERA PUBLICADO. OBRIGADA POLIANA ROCHA

Topo