Compras do Mês Outubro

em sábado, 20 de outubro de 2018

Oiiii meninas boa tarde tudo bem c vcs ??? Já começo falando que estou mais ativa no instagran @blog_Poliana_rocha do que no blog porem estou tentando me atualizar aqui e trazer novos conteúdos OK

Essas foram minhas compras do mês de outubro; todos loucos pelas promoções do Guanabara Campo Grande RJ  enquando eu e outras donas se casa sabemos que essa promoção e furada RS umas coisas baratas e outras tantas absurdas então preferimos comprar no MultMarket e acreditem estava com preço super em conta!

Hambúrguer 7,99 kg
Sticks de Frango 0,69 cada unidade lingüiça calabresa defumada 7,99 kg
Leite Ninho Lata 7,99
Xarope de Guarana Natural 3,99L
Açúcar Refinado 1,49 kg
E por ai vai super em conta
Total da minha compra 260,00
Dica sempre comprem a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM BREVE SEU COMENTÁRIO SERA PUBLICADO. OBRIGADA POLIANA ROCHA

Topo